consultar certidão

info
Utilize esta página para consultar uma certidão permanente
- preencha o campo do código de acesso à certidão pretendida
- preencha o campo “motivo da consulta" com a sua identificação ou da empresa que representa e o motivo desta consulta (este campo poderá ajudar o utilizador a acompanhar a utilização das suas certidões)
- introduza os caracteres da imagem de segurança
- clique em consultar certidão para aceder à certidão

Notas:
- Se o sistema indicar código inválido, significa que introduziu um código inexistente ou que o código introduzido está cancelado. Em caso de dúvida deve contactar o utilizador titular da certidão no sentido de esclarecer e regularizar esta situação.
- Para consultar outra certidão clique em “nova consulta” para limpar este formulário e voltar a submeter novo pedido/código.

código de acesso à certidão
Tooltip Chave de Acesso  
motivo da consulta...
Tooltip Comentário  
imagem de segurança
caracteres da imagem de segurança
Tooltip Codigo Segurança  


close window


notícias
campus com genteA Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Fernanda Rollo marca presença no 43.º aniversário da UA, que se realiza dia 15 de dezembro, e inaugurará, às 14h30, o Complexo das Ciências de Comunicação e Imagem. A cerimónia comemorativa prossegue às 15h30 com as intervenções do Reitor, presidente da Associação Académica, presidente do Conselho de Curadores e Secretária de Estado e incluirá a entrega de prémios escolares aos melhores alunos da UA pelas empresas e entidades patrocinadoras, bem como a entrega do Prémio Literário Aldónio Gomes. À noite há concerto na Sé de Aveiro.
Bosch e UA na vanguarda do desenvolvimento de soluções para as casas inteligentesA Universidade de Aveiro (UA) e a Bosch assinaram esta sexta-feira, 2 de dezembro, na Bosch Termotecnologia, em Aveiro, um protocolo de Investigação e Desenvolvimento (I&D) determinante para o ambiente e a dinâmica de inovação da região. Trata-se do projeto Smart Green Home que prevê o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficientes, focadas no aquecimento e tratamento de água. O Primeiro-Ministro, António Costa, e o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, marcaram presença na cerimónia que formalizou esta parceria que representa um investimento de 18,8 milhões de euros até 2019.
Resultado de uma parceria entre cinco universidades nacionais, entre as quais a Universidade de Aveiro (UA), e a britânica University College London (UCL), líder mundial em Ciências e Tecnologias da Saúde, vai nascer, em Portugal, um centro de investigação multidisciplinar de excelência em Medicina Regenerativa e de Precisão no seguimento de uma candidatura nacional ao concurso europeu H2020-Widespred: TEAMING.
Valor da língua portuguesa e mérito dos estudantes marcou abertura do ano letivo 2016/2017A ideia de que o português é uma língua de futuro, devendo por isso ser uma prioridade para a UA, e o crescente empenho da instituição na valorização do mérito dos bons alunos, concretizada pela entrega de bolsas de estudo aos melhores caloiros e bolsas de mérito aos estudantes que mantêm o seu bom desempenho académico, marcaram a cerimónia de abertura do ano letivo 2016/2017, que se realizou na tarde de quarta-feira, dia 9 de novembro, no auditório da Reitoria.
Os estudantes Bruno Ladeira, Laura Cabete e Paulo VasconcelosO Bruno, o Paulo e a Laura chegaram em setembro à Universidade de Aveiro (UA) com duas grandes razões para (no mínimo dos mínimos!) sorrirem: entraram com uma média superior a 19 valores e não vão pagar propinas. O sorriso dos três dos melhores novos estudantes estende-se aos mais de 60 caloiros que, por terem entrado na UA com uma média igual ou superior a 17,5 e por terem escolhido Aveiro como primeira opção, vão beneficiar de uma bolsa equivalente ao valor das propinas. Uma medida com que a Universidade quer atrair mais Brunos, Paulos e Lauras, ou seja, mais e melhores alunos excecionais.
UA volta a marcar presença entre o mais reputado grupo de universidades do mundoA Universidade de Aveiro (UA) é uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do mundo e a segunda melhor entre as universidades portuguesas. A garantia é dada pelo ranking da Times Higher Education (THE), uma das mais importantes referências mundiais na avaliação do ensino superior. Na lista de 2016 divulgada a 22 de setembro e elaborada com base em indicadores como a qualidade do ensino e da investigação, o número de citações em revistas científicas, a projeção internacional e a ligação à indústria, a UA surge em 456º lugar entre as universidades mais importantes.