consultar certidão

info
Utilize esta página para consultar uma certidão permanente
- preencha o campo do código de acesso à certidão pretendida
- preencha o campo “motivo da consulta" com a sua identificação ou da empresa que representa e o motivo desta consulta (este campo poderá ajudar o utilizador a acompanhar a utilização das suas certidões)
- introduza os caracteres da imagem de segurança
- clique em consultar certidão para aceder à certidão

Notas:
- Se o sistema indicar código inválido, significa que introduziu um código inexistente ou que o código introduzido está cancelado. Em caso de dúvida deve contactar o utilizador titular da certidão no sentido de esclarecer e regularizar esta situação.
- Para consultar outra certidão clique em “nova consulta” para limpar este formulário e voltar a submeter novo pedido/código.

código de acesso à certidão
Tooltip Chave de Acesso  
motivo da consulta...
Tooltip Comentário  
imagem de segurança
caracteres da imagem de segurança
Tooltip Codigo Segurança  


close window


notícias
Carlos Picado é o novo diretor do ISCA-UADocente na área da Gestão e do Marketing, ex-vogal executivo da administração da Metro Mondego e antigo vice-presidente da Federação Portuguesa de Remo, Carlos Picado é o novo diretor do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA-UA) da Universidade de Aveiro (UA). Ensino mais centrado no aluno, otimização das competências existentes, projetar as competências do ISCA-UA para a comunidade, procurando desenvolver parcerias de âmbito nacional e internacional. Eis alguns dos desafios que assume para o caminho que agora começa a traçar.
Carlos Borrego inicia novo mandato como diretor do DAOA iniciar o segundo mandato como diretor do Departamento de Ambiente e Ordenamento (DAO) da UA, Carlos Borrego entende esta nova fase como uma continuação do anterior e assume, desde logo, a prioridade da “criação de conhecimento através da investigação científica da mais alta qualidade”. “O único objetivo possível nesta frente é o da excelência”, sublinha o professor do DAO que já foi Vice-reitor e ministro do Ambiente e Recursos Naturais entre 1991 e 1993. O DAO reformulou parte da oferta formativa e discute a criação de uma licenciatura na área do ambiente, em colaboração com outras unidades orgânicas da UA.
Tito Trindade é o novo diretor do Departamento de QuímicaTito Trindade, novo diretor do Departamento de Química (DQ), defende uma aposta na qualidade da investigação e inovação tecnológica; no aproveitamento das oportunidades de financiamento, recorrendo aos meios disponíveis - equipamentos e recursos humanos - e, com tudo isso, produzir investigação com impacto internacional e/ou com potencial para inovação tecnológica. O docente do DQ, autor de cerca de 200 publicações, três patentes e cerca de 4500 citações, é também investigador no CICECO- Instituto de Materiais de Aveiro, laboratório associado da Universidade de Aveiro (UA), coordenando as atividades do nanoLAB@dq, dedicado à investigação em Nanoquímica.
Pualo Vila Real à frente do forno para testes de resistência ao fogoPaulo Vila Real, novo diretor do Departamento de Engenharia Civil (DECivil) da Universidade de Aveiro (UA), considera fundamental avançar com medidas de captação de alunos para o Mestrado Integrado em Engenharia Civil e apoiar a RISCO - RIscos e Sustentabilidade na Construção, recém-criada unidade de investigação. Fala ainda numa nova licenciatura em Reabilitação do Património. O diretor do DECivil coordena o Laboratório de Estruturas e Resistência ao Fogo (LERF) e foi eleito, recentemente, presidente da Comissão Técnica nº 3 (TC3), “Fire Safety of Steel Structures”, da European Convention for Constructional Steelwork (ECCS).
João Torrão voltou ao cargo de diretor do DLCInvestigador em Estudos Clássicos, Literatura Científica Portuguesa, Humanismo português no Renascimento, vida quotidiana em Roma, Didáctica das Línguas Clássicas, entre outras áreas, João Torrão voltou a assumir o cargo de diretor do Departamento de Línguas e Culturas (DLC) da Universidade de Aveiro (UA). Entre as prioridades, fala na criação de dois programas doutorais, em Literatura e em Linguística, e na ligação do DLC à sociedade. Sucintamente, na construção de um caminho de consolidação e qualidade.
António Teixeira aposta numa Escola Doutoral que faça da qualidade da UA uma bandeiraChama-se Escola Doutoral da Universidade de Aveiro (EDUA) e tem uma missão tão clara quanto fundamental: Coordenar todas as atividades do terceiro ciclo de estudos, promover o desenvolvimento de programas doutorais de excelência e a cooperação, nacional e internacional, e lutar pela inserção profissional dos doutorados da academia de Aveiro. Criada em 2012 a EDUA tem hoje ao leme António Teixeira. O coordenador tem uma rota bem definida no horizonte: “Que os 3ºs ciclos sejam uma crescente mais-valia e polo de atração, inovação e visibilidade para a UA como um todo”.