consultar certidão

info
Utilize esta página para consultar uma certidão permanente
- preencha o campo do código de acesso à certidão pretendida
- preencha o campo “motivo da consulta" com a sua identificação ou da empresa que representa e o motivo desta consulta (este campo poderá ajudar o utilizador a acompanhar a utilização das suas certidões)
- introduza os caracteres da imagem de segurança
- clique em consultar certidão para aceder à certidão

Notas:
- Se o sistema indicar código inválido, significa que introduziu um código inexistente ou que o código introduzido está cancelado. Em caso de dúvida deve contactar o utilizador titular da certidão no sentido de esclarecer e regularizar esta situação.
- Para consultar outra certidão clique em “nova consulta” para limpar este formulário e voltar a submeter novo pedido/código.

código de acesso à certidão
Tooltip Chave de Acesso  
motivo da consulta...
Tooltip Comentário  
imagem de segurança
caracteres da imagem de segurança
Tooltip Codigo Segurança  


close window


notícias
UA é presença assídua nos mais conceituados rankings mundiaisA Universidade de Aveiro (UA) está entre as 1000 melhores universidades do mundo. O ranking, publicado pelo Center for World University Rankings (CWUR), coloca a UA na 557ª posição numa lista liderada pelas universidades de Harvard e de Stanford e pelo Massachusetts Institute of Technology.
Candidaturas abertas à UANúmero constante ao longo dos últimos concursos nacionais, a Universidade de Aveiro propõe novamente 2089 vagas para o concurso nacional de acesso ao ensino superior em 2015-2016, embora com reajustamentos na oferta formativa. As licenciaturas em Imagem Médica e Radioterapia, na Escola Superior de Saúde, e em Reabilitação do Património, no Departamento de Engenharia Civil, são as duas novas propostas de uma lista de 54 cursos de licenciatura e mestrado integrado.
Segunda fase de candidaturas a pós-graduações da UA decorrem de 6 de julho a 24 de agostoAs candidaturas a pós-graduações da Universidade de Aveiro (UA), período correspondente à segunda fase de candidaturas, abrem a 6 de julho. Assim, quem está interessado em dar continuidade aos seus estudos, pode desde já consultar a lista dos cursos de 2º ciclo (Mestrados e Cursos de Especialização) e de 3º ciclo (Programas Doutorais e Cursos de Formação Avançada) e candidatar-se até 24 de agosto. Está ainda prevista uma terceira fase de 21 a 27 de setembro.
Os números de estudo da UA mostram vantagem dos diplomados pela Academia AveirenseOs indicadores de empregabilidade assumem uma importância decisiva quer nas escolhas dos candidatos ao ES, quer na governação do sistema de ensino superior. Os resultados do Estudo sobre a Empregabilidade dos Diplomados pela UA no Triénio 2008/09 a 2010/11 constituem, por esta altura, a face mais visível da ação do Observatório do Percurso Socioprofissional dos Diplomados da Universidade de Aveiro. Os resultados deste estudo mostram que, globalmente, o panorama da UA ao nível da empregabilidade dos seus diplomados no triénio em análise é bastante positivo.
Rui Raposo é o novo diretor do DeCAO novo diretor do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro (UA), defende uma maior visibilidade do saber produzido no Departamento, mas também uma maior valorização do ensino, da investigação e das pessoas que ali trabalham. Rui Raposo fala do novo Complexo de Ciências de Comunicação e Imagem (CCCI), que servirá de extensão do DeCA e os dois edifícios poderão facultar aos alunos, investigadores e docentes, as condições necessárias para dar expressão ao potencial das suas ideias, dos projetos, das suas competências e conhecimentos. Defende que a UA se deve assumir não apenas como a universidade da cidade de Aveiro, mas, sobretudo, como a universidade da região de Aveiro.
João Miguel Dias pretende reorganizar o Departamento de FísicaUma nova organização do Departamento, novos mestrados, melhores condições de ensino, mais alunos com resultados superiores são alguns dos objetivos que movem o novo diretor do Departamento de Física (Fis) da UA. João Miguel Dias eleva a fasquia numa altura em que o Departamento já tem "uma posição de destaque tanto a nível nacional, onde é o único que integra uma unidade de investigação excecional e três excelentes, segundo a recente classificação da FCT, como internacionalmente, facto demonstrado pelos recentes prémios e as publicações frequentes em revistas de grande fator de impacto".