consultar certidão

info
Utilize esta página para consultar uma certidão permanente
- preencha o campo do código de acesso à certidão pretendida
- preencha o campo “motivo da consulta" com a sua identificação ou da empresa que representa e o motivo desta consulta (este campo poderá ajudar o utilizador a acompanhar a utilização das suas certidões)
- introduza os caracteres da imagem de segurança
- clique em consultar certidão para aceder à certidão

Notas:
- Se o sistema indicar código inválido, significa que introduziu um código inexistente ou que o código introduzido está cancelado. Em caso de dúvida deve contactar o utilizador titular da certidão no sentido de esclarecer e regularizar esta situação.
- Para consultar outra certidão clique em “nova consulta” para limpar este formulário e voltar a submeter novo pedido/código.

código de acesso à certidão
Tooltip Chave de Acesso  
motivo da consulta...
Tooltip Comentário  
imagem de segurança
caracteres da imagem de segurança
Tooltip Codigo Segurança  


close window


notícias
Mariano GagoAs Universidades portuguesas honram a memória do Prof. José Mariano Gago, antigo Ministro da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior, determinante na modernização do sistema científico português e do seu reconhecimento internacional.
Gonçalo Paiva Dias quer reforça ainda mais a relação com a regiãoA qualificação do corpo docente e o reforço da investigação com ligação à região e ao seu tecido económico são as prioridades mais imediatas de Gonçalo Paiva Dias que inicia novo mandato como diretor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA). Os novos modelos de ensino têm tido uma excelente recetividade da parte alunos, antigos alunos e empregadores, salienta o diretor. A criação de redes de investigação com as melhores universidades e a aposta na oferta formativa para alunos provenientes da CPLP e em inglês são sugeridas para tornar a UA ainda mais internacional.
Milene Matos estuda biodiversidade do BuçacoO projeto “Biodiversidade para Todos” da Mata do Buçaco, um trabalho da bióloga da Universidade de Aveiro (UA) Milene Matos, é o vencedor do Prémio Internacional Terre de Femmes. Instituído pela Fundação Yves Rocher, o trabalho de Milene Matos conquistou pela primeira vez para Portugal um galardão que este ano colocou a concurso outros seis projetos de seis mulheres da França, de Marrocos, da Suíça, da Alemanha, da Ucrânia e da Rússia. Vencedora nacional do prémio Terre de Femmes, atribuído a 3 de março, Milene Matos recebeu o prémio a 2 de abril, em Paris, durante a cerimónia internacional da Yves Rocher. O trabalho arrecadou também o Prémio do Público atribuído por votação online.
Universidade de Aveiro prepara-se para dar as boas vindas aos novos estudantesA Universidade de Aveiro (UA) é uma das seis instituições de ensino superior públicas com melhor avaliação a nível nacional, de acordo com os critérios do U-Multirank, publicado a 30 de março deste ano. A segunda edição deste ranking europeu resulta numa avaliação ainda mais favorável para a UA do que a edição de 2014 no que respeita a critérios de investigação: índice de citações, número absoluto de publicações de trabalhos de investigação e percentagem de publicações mais citadas no contexto de todas as publicações científicas no respetivo domínio científico.
Martinho Oliveira quer levar a ESAN a uma nova eraPlenamente instalada na Quinta do Comandante, Oliveira de Azeméis, num edifício que é exemplo da arquitetura sustentável em Portugal, a Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias de Produção de Aveiro-Norte (ESAN) ganha fôlego para uma nova fase. Mais inovação e investigação aplicada, ampliação da oferta formativa e uma articulação ainda mais estreita com a região são os desafios, explica José Martinho Oliveira, diretor que reinicia novo mandato. Tarefa de grande fôlego, mas ao alcance do investigador em materiais vítreos que trouxe a ESAN até aqui e faz cerca de 300 quilómetros por semana em bicicleta.
Carlos Picado é o novo diretor do ISCA-UADocente na área da Gestão e do Marketing, ex-vogal executivo da administração da Metro Mondego e antigo vice-presidente da Federação Portuguesa de Remo, Carlos Picado é o novo diretor do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA-UA) da Universidade de Aveiro (UA). Ensino mais centrado no aluno, otimização das competências existentes, projetar as competências do ISCA-UA para a comunidade, procurando desenvolver parcerias de âmbito nacional e internacional. Eis alguns dos desafios que assume para o caminho que agora começa a traçar.