consultar certidão

info
Utilize esta página para consultar uma certidão permanente
- preencha o campo do código de acesso à certidão pretendida
- preencha o campo “motivo da consulta" com a sua identificação ou da empresa que representa e o motivo desta consulta (este campo poderá ajudar o utilizador a acompanhar a utilização das suas certidões)
- introduza os caracteres da imagem de segurança
- clique em consultar certidão para aceder à certidão

Notas:
- Se o sistema indicar código inválido, significa que introduziu um código inexistente ou que o código introduzido está cancelado. Em caso de dúvida deve contactar o utilizador titular da certidão no sentido de esclarecer e regularizar esta situação.
- Para consultar outra certidão clique em “nova consulta” para limpar este formulário e voltar a submeter novo pedido/código.

código de acesso à certidão
Tooltip Chave de Acesso  
motivo da consulta...
Tooltip Comentário  
imagem de segurança
caracteres da imagem de segurança
Tooltip Codigo Segurança  


close window


notícias
A Universidade de Aveiro (UA) oferece 10 bolsas para apoiar a frequência de cursos de mestrado por estudantes latino-americanos provenientes de universidades associadas da Associação de Universidades Ibero-Americanas de Pós-Graduação (AUIP).
erasmusCerca de 200 novos estudantes, provenientes de 95 instituições estrangeiras, estarão em regime de mobilidade na Universidade de Aveiro (UA) durante o segundo semestre de 2016/2017. As atividades de acolhimento decorrem entre 6 e 15 de fevereiro, estando agendada para dia 13, às 16h30, no Departamento de Engenharia Mecânica, uma sessão de boas-vindas. Ao todo, durante o presente ano letivo, a UA recebeu 540 estudantes, em programas de intercâmbio.
Reitor da UA, Manuel António Assunção, e Max Baquian, diretor do Instituto Francês em Portugal, assinam acordoA Universidade de Aveiro (UA) é a primeira universidade portuguesa a dispor de um centro de exames para a certificação oficial de conhecimentos de língua francesa. A instalação deste centro, que ficará sedeado no Departamento de Línguas e Culturas (DLC) da universidade aveirense, resulta de um protocolo de colaboração estabelecido entre a UA e o Instituto Francês de Portugal assinado a 6 de fevereiro na Reitoria.
O IRIS Lab tem vindo a participar numa competição para soluções industriaisO IRIS Lab, Laboratório Inteligent Robotics and Inteligent Systems, da Universidade de Aveiro (UA), em parceria com a IMA, empresa italiana que é líder mundial de maquinaria de empacotamento, parceiros na TIMAIRIS, são uma das cinco equipas selecionadas para a Fase 2 do European Robotic Challenges (EuRoC). A parceria em que entra o IRIS Lab do Instituto de Engenharia Eletrónica e Informática de Aveiro (IEETA), unidade de investigação da UA, foi a melhor colocada na primeira prova e a segunda na prova seguinte desta Fase 2. Para além do futebol robótico e da simulação, o IRIS Lab tem vindo a desenvolver projetos que têm aplicação industrial.
Diana HernándezConcluiu a Licenciatura em Bioquímica com a média de 18,9 valores. A nota faz de Diana Hernández a melhor de todos os estudantes da Universidade de Aveiro (UA) que concluíram em 2015/2016 a Licenciatura ou o Mestrado Integrado. A Diana é, por isso, a grande vencedora do Prémio UA/Caixa Geral de Depósitos no valor de 5 mil euros que será entregue dia 15 de dezembro, durante a cerimónia do 43º aniversário da UA.
Os estudantes Bruno Ladeira, Laura Cabete e Paulo VasconcelosO Bruno, o Paulo e a Laura chegaram em setembro à Universidade de Aveiro (UA) com duas grandes razões para (no mínimo dos mínimos!) sorrirem: entraram com uma média superior a 19 valores e não vão pagar propinas. O sorriso dos três dos melhores novos estudantes estende-se aos mais de 60 caloiros que, por terem entrado na UA com uma média igual ou superior a 17,5 e por terem escolhido Aveiro como primeira opção, vão beneficiar de uma bolsa equivalente ao valor das propinas. Uma medida com que a Universidade quer atrair mais Brunos, Paulos e Lauras, ou seja, mais e melhores alunos excecionais.