consultar certidão

info
Utilize esta página para consultar uma certidão permanente
- preencha o campo do código de acesso à certidão pretendida
- preencha o campo “motivo da consulta" com a sua identificação ou da empresa que representa e o motivo desta consulta (este campo poderá ajudar o utilizador a acompanhar a utilização das suas certidões)
- introduza os caracteres da imagem de segurança
- clique em consultar certidão para aceder à certidão

Notas:
- Se o sistema indicar código inválido, significa que introduziu um código inexistente ou que o código introduzido está cancelado. Em caso de dúvida deve contactar o utilizador titular da certidão no sentido de esclarecer e regularizar esta situação.
- Para consultar outra certidão clique em “nova consulta” para limpar este formulário e voltar a submeter novo pedido/código.

código de acesso à certidão
Tooltip Chave de Acesso  
motivo da consulta...
Tooltip Comentário  
imagem de segurança
caracteres da imagem de segurança
Tooltip Codigo Segurança  


close window


notícias
Novos cursos para novos alunosA Universidade de Aveiro apresenta-se à fase de candidaturas ao ensino superior com a oferta formativa reajustada às necessidades da sociedade, de formação dos jovens portugueses e do mercado de trabalho. A licenciatura em Engenharia Informática e o mestrado integrado em Engenharia do Ambiente substituem formações existentes até agora. Como novidade do próximo ano letivo, em cursos de 2º ciclo que conferem grau académico, incluem-se ainda os mestrados em Psicologia de Saúde e Reabilitação Neuropsicológica, em Enfermagem de Saúde Familiar e em Tecnologias de Imagem Médica. Há ainda dois cursos de especialização: em Riscos e Reabilitação Sustentável e Contabilidade Pública.
UA distinguida pela autarquia de ÍlhavoA Universidade de Aveiro (UA) é um dos membros da nova Plataforma Noroeste Global, que pretende captar investimento, apostar na inovação e transferência de tecnologia e conhecimento, aumentar a competitividade das empresas, promover a sua internacionalização e o aumento da exportação dos produtos dessas mesmas empresas. Tudo isto através do trabalho conjunto dos membros da Plataforma: municípios de Aveiro, Porto, Braga e Guimarães e instituições de ensino superior desta região (UA, universidades do Porto e Minho, Centro Regional do Porto da Universidade Católica) e ainda a COTEC.
Os craques da CAMBADA prontos para o ataque ao título mundial no BrasilChama-se CAMBADA a equipa da Universidade de Aveiro (UA) que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol Robótico, precisamente no Brasil onde a seleção alemã acaba de se consagrar. E se os resultados alcançados por Ronaldo e companhia não chegaram a animar os adeptos portugueses, a CAMBADA garante desde já que os robôs desenvolvidos na academia de Aveiro vão marcar os golos e alcançar as vitórias que faltaram à equipa das quinas. Mais, a CAMBADA assume-se como candidata ao título mundial numa prova que, entre 19 e 25 de julho, vai reunir na cidade de João Pessoa 400 equipas de 45 países repartidas por 17 categorias em jogo, naquela que é a grande Copa dos robôs, a Robocup 2014.
O SIGEF serve toda a Universidade de AveiroA Universidade de Aveiro (UA) obteve a classificação de A (muito bom) em 12 critérios do primeiro 'ranking' mundial de universidades da Comissão Europeia, o U-Multirank, nomeadamente nas categorias de investigação, transferência de tecnologia, na componente internacional e no envolvimento com a região.
Dia da UA, ponto alto da vida académica“Os diplomados pela Universidade de Aveiro (UA) estão perto do topo nacional no que concerne aos dados de empregabilidade disponibilizados”, afirmou o Reitor da UA, Manuel António Assunção, na cerimónia académica do Dia da UA, a 31 de maio, que marcou o final do programa de comemorações dos 40 anos da UA. Esta cerimónia, na qual se entregam anualmente os diplomas de agregação, de título de especialista, de doutoramento, de mestrado, de mestrado integrado e de licenciatura, representa um dos pontos mais altos e simbólicos da Universidade, perante a presença de familiares e amigos, para além dos antigos alunos.
Carlos FiolhaisO país precisa de mais e melhor ciência, de dar formação a educadores e professores nesta área e de divulgar a ciência através de meios não formais, como os media, os museus de ciência, entre outros. Estas e outras ideias foram defendidas pelo cientista Carlos Fiolhais, na sessão de abertura do XI Congresso Internacional Hands-on Science (HSCI’2014), subordinado ao tema “Science Education with and for Society”, dia 21 de julho, às 11h00, no Auditório da Reitoria.