consultar certidão

info
Utilize esta página para consultar uma certidão permanente
- preencha o campo do código de acesso à certidão pretendida
- preencha o campo “motivo da consulta" com a sua identificação ou da empresa que representa e o motivo desta consulta (este campo poderá ajudar o utilizador a acompanhar a utilização das suas certidões)
- introduza os caracteres da imagem de segurança
- clique em consultar certidão para aceder à certidão

Notas:
- Se o sistema indicar código inválido, significa que introduziu um código inexistente ou que o código introduzido está cancelado. Em caso de dúvida deve contactar o utilizador titular da certidão no sentido de esclarecer e regularizar esta situação.
- Para consultar outra certidão clique em “nova consulta” para limpar este formulário e voltar a submeter novo pedido/código.

código de acesso à certidão
Tooltip Chave de Acesso  
motivo da consulta...
Tooltip Comentário  
imagem de segurança
caracteres da imagem de segurança
Tooltip Codigo Segurança  


close window


notícias
Exposição cartazes 25 de abrilPara assinalar os 40 anos da revolução de abril, o núcleo museológico da Universidade de Aveiro organizou uma exposição utilizando alguns dos documentos alusivos à efeméride, que fazem parte das coleções da Universidade. Cartazes, gravuras, jornais e livros retratam alguns dos momentos marcantes do antes, durante e do pós “revolução dos cravos” que muito mudou Portugal. Esta pequena mostra de documentos das coleções da UA estará disponível para visita, na Sala de Exposições Hélène de Beauvoir da Biblioteca, de segunda a sábado, das 9h00 às 18h00, de 23 de abril até 16 de maio de 2014.
Academia de Verão 2012A Academia de Verão, uma iniciativa da Universidade de Aveiro (UA) que vai já na sua nona edição, regressa este ano em julho. As inscrições começaram dia 22 de abril e terminam a 31 de maio mas estão quase esgotadas nas atividades que se destinam ao 2º e 3º ciclos. Relativamente ao secundário, a UA recebeu já cerca de 150 candidaturas em 24 horas, o que demonstra o sucesso desta iniciativa de ocupação científica e de iniciação à vida universitária junto dos jovens portugueses.
A região já tem estratégia para os financiamentos comunitáriosA parceria, única no género a nível nacional, entre a Universidade de Aveiro e a região, para a elaboração de uma Estratégia de Desenvolvimento Territorial que vai enquadrar as candidaturas aos financiamentos comunitários, está concluída. O processo, na sequência de uma relação com a região que já vem de trás, desenrolou-se ao longo de 2013, com reuniões em todos os municípios envolvidos e com diversos stakeholders regionais que se prolongaram até ao mês passado.
Fernando Ranos (o segundo à direita) e uma equipa de técnicos do Instituto Nacional de Ensino à Distância moçambicanoA Universidade de Aveiro (UA) vai apoiar o Ministério da Educação de Moçambique na conceção e implementação naquele país de um sistema de acreditação de instituições do sistema nacional de educação que operem, ou pretendam operar, na modalidade de educação à distância, assim como dos cursos oferecidos neste formato.
FC Portugal vence Robocup German Open 2014A equipa FC Portugal 3D, projeto conjunto das Universidades de Aveiro (UA), Porto e Minho, venceu o RoboCup German Open 2014, que equivale a um Campeonato Europeu de Futebol Robótico, na liga de Futebol Robótico Simulado 3D. O RoboCup German Open 2014 decorreu entre 3 e 5 de Abril, em Magdeburgo, Alemanha. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipa FC Portugal 3D nesta prova anual.
A investigadora Isabel Duarte e uma amostra de espuma metálicaÉ um material perfeito para automóveis. É resistente relativamente ao seu peso. É um bom absorvente de energia de impacto, e por isso ótimo para a segurança dos ocupantes em caso de acidente. É leve, o que potencia baixos consumos de combustível. E é poroso, amortecendo com isso ruídos e vibrações. O material em causa dá pelo nome de espuma metálica e promete revolucionar a indústria automóvel e não só. Construção civil, arquitetura, imobiliário e biomedicina estão igualmente de olho neste novo material que tem em Isabel Duarte, da Universidade de Aveiro (UA), um dos poucos cientistas europeus que conhecem os segredos de uma espuma que já está a ser incorporada nalguns componentes de veículos automóveis topo de gama na Alemanha.